A Xiaomi comemora a abertura da sua loja 1000 com promoções de 6 a 18 de Junho


A Xiaomi desenvolve, investe, produz e distribui smartphones, notebooks, smartbands, fones de ouvido, televisões, dispositivos para casas inteligentes, e muitos outros produtos. O fundador e diretor executivo da empresa é Lei Jun, considerada a 25ª pessoa mais rica da China, segundo a revista Forbes. A empresa tem 16911 funcionários, e atualmente ocupa o 5.º lugar como a maior fabricante de Smartphones do Mundo, com uma fatia de 10% do mercado global de Smartphones.

A Xiaomi entrou pela primeira vez no ranking das 100 Marcas Mais Valiosas do Mundo, ocupando a 74ª posição.

A chega da Xiaomi a Portugal aconteceu através de uma parceria com a Selest Smart, Lda e é o revendedor oficial autorizado que opera através das Mi Store Portugal. Dispondo atualmente de 6 lojas físicas em Portugal e atualmente continuam em franca expansão com o intuito de chegar a todo país e a mais "Mi fans".

A Xiaomi tem durante 2 semanas descontos em todo mundo, para comemorar a abertura de mil lojas!

Nesta seleção de produtos em promoção, encontram-se smartphones, auscultadores wireless, smathome e smartbands. Estes descontos, pode visualizar na loja online em Portugal.

Os maiores descontos, estão nos smartphones, como por ex: nos Mi 10T Pro 5G, nas versões de 8GB/256 e 6GB/128 GB, que apresentam um desconto de aproximadamente 20% e oferecem igualmente uma coluna portátil.

A marca chinesa está a celebrar as mil lojas em todo o mundo com duas semanas de descontos na loja online, em Portugal. Na lista estão smartphones, auscultadores Mi True Wireless, smarthome e Smartbands.

A promoção em destaque vai para os Mi True Wireless, earphones. Os equipamentos smarthome (inteligentes) também se encontram em promoção e têm um desconto de 10€, para além de outros produtos em promoção que pode consultar no site da Mi Store Portugal em mistoreportugal.pt, ou numa das 6 Mi Stores em Portugal. Campanhas válidas de 6 a 18 de junho de 2021.