Os clientes mais fiéis da Nespresso vão ter acesso a descontos exclusivos até ao final de 2021


    A Nespresso tem uma campanha que premeia os seus clientes mais fiéis, com descontos em Restaurantes e Hotéis

A Nespresso premeia os seus clientes Ambassador, através do programa Nespresso & More, para os seus clientes que mais consomem o café que comercializam, através de descontos em Hotéis e Restaurantes.

É normal para a Nespresso mimar os seus clientes e os degustadores mais fiéis do seu café e para que o regresso à normalidade seja uma realidade, pensou em oferecer através de descontos estadias e  refeições, e igualmente em ofertas especificas, em diversos restaurantes e hotéis, um agrado aos maiores consumidores do seu preciso "ouro verde".

Estas ofertas vão desde a oferta da sobremesa, copos de vinho, cocktails ou outros descontos que vão desde os 10 aos 15% do valor total da refeição.

No que concerne aos descontos nas estadias dos hotéis, há a oportunidade de se poder usufruir de 3 noites e pagarem somente 2.

Hotéis há que através de vouchers permitem que se disfrute de uma noite para 2 pessoas em quarto de luxo mas a preço reduzido, em vez do valor normal do quarto. 

Os clientes Ambassador terão que fazer a reserva para o hotel onde vai ser a estadia e identificarem-se através do seu e-mail ou do nº de cliente e a app.

Todas estas regalias estão ao dispor destes clientes até ao fim deste ano, contudo e convém alertar que  algumas destas ofertas podem ter um prazo de validade diferente, devido a certas especificidades, e estas ofertas destinam-se somente aos próprios não sendo transmissíveis a familiares e amigos.