Folheto LIDL - "Mais para si. - O conforto do café" de 17 a 23 de janeiro


 O LIDL já disponibilizou o seu novo folheto semanal "Mais para si. - O conforto do café", com uma grande seleção de produtos em promoção a partir de 17 a 23 de janeiro. Consulte abaixo as oportunidades LIDL! 

Diariamente atualizamos os novos folhetos que são disponibilizados por várias lojas. Pode consultar a lista de lojas que têm folhetos novos, atualizados, na página Folhetos.

Se tiver interesse em visualizar outros folhetos do Lidl, pode fazê-lo aqui.

Segue abaixo o novo folheto do Lidl, "Mais para si. - O conforto do café", com as promoções a partir de 17 a 23 de janeiro de 2022! Aproveite estes magníficos descontos! 

Boas compras e bons descontos!

(Para visualizar o folheto pode abrir a imagem que lhe interessa para ampliar, ou simplesmente abrir uma das imagens e ver o folheto em forma de catálogo)




















































Alertamos para o facto de existir a possibilidade de alguns destes produtos ou promoções não estarem disponíveis em determinadas lojas Lidl. Consulte condições na sua loja!

Atualizamos o nosso site diariamente de forma a trazer-lhe os folhetos mais recentes com todos os descontos e promoções para que não perca nenhuma oportunidade! 

Pode ver os últimos folhetos adicionados de todas as lojas aqui.

Caso pretenda saber quais as lojas que têm folhetos disponíveis, pode verificar aqui.