O Pingo Doce está a dar produtos GRÁTIS todas as semanas - Saiba como


É mesmo verdade, não estamos a inventar, e se ouviu em algum lugar, pode acreditar! O Pingo Doce está mesmo a dar um presente por semana!

Esta é, possivelmente, uma estratégia de Marketing para o supermercado aumentar a descarga de app do Pingo Doce para os telemóveis dos seus clientes... E ainda para aumentar a preferência dos consumidores, para fazerem as suas compras no Pingo Doce.

Contudo, se é grátis, deve aproveitar, não tem nada a perder! É simples, rápido e económico: basta descarregar a app para o seu telemóvel (disponível tanto para Android como iOs) e associar o seu cartão PoupaMais.

Quando for às compras ao Pingo Doce, basta abrir a aplicação do Pingo Doce no seu telemóvel e ver qual o produto que estão a oferecer nessa semana. Procure o produto no supermercado e coloque no seu carrinho. No final das compras, quando passar o cartão PoupaMais diretamente da app, o valor do artigo é descontado automaticamente e não paga nada! Também pode pedi-lo na caixa antes de pagar. Mas atenção: esta oferta só é válida em compras iguais ou superiores a €20.

Muito simples! Não tinha conhecimento? Nem queira saber quantos produtos grátis já deixou para trás...

Esta semana, até 20 de junho, o produto da eleito é um saco de Pera Rocha do Oeste DOP.