Folheto PINGO DOCE "Poupe Este Fim de Semana" de 25 a 28 de novembro


 O novo folheto com as promoções de fim de semana do Pingo Doce "Poupe este fim-de-semana" já está disponível! Nele encontrará as promoções de 25 a 28 de novembro de 2022 que certamente não irá querer perder!

Diariamente atualizamos os novos folhetos que são disponibilizados por várias lojas. Pode consultar a lista de lojas que têm folhetos novos, atualizados, na página Folhetos.

Se tiver interesse em visualizar outros folhetos do Pingo Doce, pode fazê-lo aqui.

Segue abaixo o folheto do Pingo Doce "POUPE ESTE FIM DE SEMANA" com uma seleção única de produtos de 25 a 28 de novembro. Aproveite! Boas compras e bons descontos!

(Para visualizar o folheto pode abrir a imagem que lhe interessa para ampliar, ou simplesmente abrir uma das imagens e ver o folheto em forma de catálogo)




Alertamos para o facto de existir a possibilidade de alguns destes produtos ou promoções não estarem disponíveis em determinados Hipermercados Pingo Doce! Consulte as condições na sua loja.

Atualizamos o nosso site diariamente de forma a trazer-lhe os folhetos mais recentes com todos os descontos e promoções para que não perca nenhuma oportunidade! 

Pode ver os últimos folhetos adicionados de todas as lojas aqui.

Caso pretenda saber quais as lojas que têm folhetos disponíveis, pode verificar aqui.